Depois que paguei, o que eu faço?
Assim que seu pedido for confirmado e nossa equipe receber a informação do pagamento, você receberá dentro de algumas horas, um link para que possa fazer sua vistoria.
Feita a vistoria, nossa equipe recebe os dados e te retorna com o seu relatório. Leva em torno de umas 6 horas o retorno.
Após isso é só enviar o PDF recebido para o Banco do Brasil.
Quanto tempo demora o envio do laudo?
Este é nosso diferencial.
Temos uma equipe dedicada ao BB Consórcios, portanto, nosso prazo de entrega é de até 6 horas.
Em todo caso é sempre bom lembrar que este prazo é valido durante nosso horário comercial, Segunda a Sexta-Feira, das 09:00 às 18:00. Caso o relatório seja solicitado após as 18:00, o prazo de 6 horas passa a contar a partir das 09:00 do dia útil seguinte.
Quais formas de pagamento são aceitas
Todas as principais modalidades.
Aceitamos todos os cartões de crédito, boleto e PIX.
(Boleto pode levar até 48h para o banco aprovar o pagamento e tem cobrança de R$1,00 pela emissão)
Se eu errar nas fotos e informações, preciso pagar novamente pela vistoria?
Não.
O processo é bem simples, mas sabemos que podem ocorrer erros no caminho. Neste caso, você não perde o valor pago. Você apenas recebe um novo link para efetuar uma nova tentativa.
Quais veículos a Visão Total atende?
Na vistoria Online atendemos carros de passeio e motocicletas.
Para vistoria de camionetes, caminhões, utilitários, ônibus, tratores, maquinários agrícolas, implementos, aeronaves e embarcações, somente vistoria presencial. Basta nos chamar pelo WhatsApp para agendar a vistoria.
Chame no WhatsAppA vistoria garante a aprovação do meu consórcio?
Não.
A vistoria é apenas um documento utilizado pelo Banco do Brasil para efetivar a aprovação, porém, o banco tem seus próprios critérios e pode recusar o processo mesmo após a vistoria ser aprovada.
Você pode tirar todas suas dúvidas com relação ao consórcio clicando aqui.
A cobertura é nacional?
Sim.
Nossa vistoria é válida em todos os estados e regiões do país que haja acordo com o Banco do Brasil.
Ainda tem dúvidas? Clique aqui e fale com nosso atendimento